QUANTO VALE A SUA SAÚDE?

É comum a pessoa com problema psicológico tirar dúvidas e questionar no final que não tem condição de pagar um processo terapêutico. Não só na área da psicologia, mas também na área médica, nutricional, fisioterápica, odontológica e outras. Quanto vale a sua saúde?



É fácil responder essa pergunta: coloque em nível de prioridades. Onde em prática você tem gasto seu dinheiro. Essa lista lhe mostrará quais são suas prioridades.

Por que a saúde tem que ser prioridade? Sem uma mente e um corpo sadio, em curto ou médio prazo você perderá a possibilidade de curtir todos os outros contextos que tem priorizado até então. O corpo é seu veículo. Não estou falando de nenhum tipo de perfeição de dietas, meditações e terapias, mas sim de fazer o possível dentro das suas características e necessidades para ter o mínimo de equilíbrio, vivendo bem, sempre crescendo, exponenciando, sentindo-se feliz e realizado. O pior momento para buscar ajuda profissional é em estado crítico. Todo o conhecimento e uma diversidade gigantesca de profissionais está à disposição para conscientizar e orientar. Prevenção é o caminho. Foco na saúde e não na doença.

Quanto vale a sua saúde?

Julio Furlaneto

2 comentários:

  1. Boa tarde , Gostei muito da sua postagem acho realmente isto, as vezes as pessoas não valorizam sua saúde, com coisas simples, gostaria de lhe convidar para conhecer nosso site e dar sua opinião.

    http://www.livrosobreemagrecimento.com.br/suco-emagrecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flora, boa tarde! Que bom que gostou. Não consegui acessar o link que você me sugeriu. Dá página não existente. Abraço!

      Excluir