VOCÊ É RESPONSÁVEL PELOS SEUS CONTEÚDOS INCONSCIENTES

As pesquisas científicas mais recentes consideram que o cérebro humano trabalha com uma média de 85% de conteúdos inconscientes e 15% conscientes.



Falar isso pode passar um ar de que então não se é responsável completamente sobre as coisas que pensa, sente e faz na vida, mas é justamente ao contrário. 

Todas as nossas vivências ficam registradas de alguma forma no nosso inconsciente. Porém, é preciso lembrar que você escolhe a maioria dos estímulos que quer, ou seja, aqueles que registram essas vivências. O programa de TV que assiste, o seriado, o tipo de notícias que acompanha, as pessoas que seleciona para conviver ao seu lado, o perfil de trabalho e ambiente que se dispõe a estar, os locais que frequenta em geral, o estilo de vida e etc. Tudo é absorvido e sempre há a escolha de onde, como e por que estar. 

Faça o possível para selecionar a bagagem com melhor qualidade para o seu inconsciente. Isso facilitará muito a sua vida em todos os contextos. Assumir a responsabilidade da própria vida e tomar decisões racionais é fundamental para se viver com prosperidade.

Julio Furlaneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário