Logo 2 sombra - 512x512

CURSO
9 Pilares para Construir um Relacionamento Saudável

Os 9 Pilares para Construir um Relacionamento Saudável é meu curso especial para você.

Com aulas breves, objetivas e didáticas, te convido a participar de uma jornada que deixará muito mais claro os pontos que você precisa realmente trabalhar para ter um relacionamento saudável, seja você uma pessoa solteira, buscando construir uma relação, ou alguém que já está envolvido em um relacionamento conflitante.

Separado em aulas introdutórias, falando sobre crenças, caráter, narcisismo, diferença entre relacionamento abusivo, tóxico e saudável, como se ajustar em momentos de crises, em seguida, com uma aula para cada pilar do relacionamento, o curso lhe proporcionará o que há de melhor no sentido dessa construção.

Assista as aulas, reflita e aplique.

Me siga nas redes sociais, onde compartilho conteúdos diariamente:

Na jornada deste curso, eu te guiarei pelos 9 Pilares para Construir um Relacionamento Saudável

Respeito

01º Respeito

O respeito demonstra um sentimento positivo por uma pessoa ou para uma entidade e também ações específicas e condutas representativas daquela estima.

sexo

02º Sexo

Uma vez que pressupõe uma forma de contato muito agradável e prazer compartilhado, o sexo fortalece a conexão emocional, o vínculo afetivo e a cumplicidade do casal.

Humildade

03º Humildade

Humildade vem do latim humilitas, e é a virtude que consiste em conhecer as suas próprias limitações e fraquezas e agir de acordo com essa consciência. Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.

relacionamentos

04º Amor

Amor é compreensão total, é conexão, é entrega. Você está ali para amar e ser amado, em essência e integralidade. Relacionamento é uma atitude racional, é como você decide agir.

05º Amizade

Amizade é uma relação de afinidade, reciprocidade, ajuda mútua, respeito e confiança criada entre duas ou mais pessoas. Segundo Winnicott, a amizade remete às noções de intimidade, espaço potencial, reconhecimento da alteridade e concernimento.

confiança

06º Confiança

Em psicologia, confiança pode ser entendida como "um estado psicológico que se caracteriza pela intenção de aceitar a vulnerabilidade, com base em crenças otimistas a respeito das intenções (ou do comportamento) do outro".

empatia

07º Empatia

A empatia envolve três componentes: afetivo, cognitivo e reguladores de emoções. O componente afetivo baseia-se em compartilhar, e na compreensão de estados emocionais de outros. O componente cognitivo refere-se à capacidade de deliberar sobre os estados mentais de outras pessoas.

Cumplicidade

08º Cumplicidade

Conivência e entendimento profundos entre duas pessoas que, em razão disso, se entendem sem a necessidade de se expressarem; companheirismo, intimidade: a amizade exige cumplicidade.

Perguntas e respostas

09º Comunicação

A comunicação é de suma importância para estabelecer a integração e a interação nos relacionamentos.

Mas antes, você passará por um módulo introdutório, onde abordarei temas fundamentais e relevantes para que você possa aprofundar nos 9 Pilares:

Aula online

AULA 01 - CRENÇAS DOS RELACIONAMENTOS

Desmistificando 'coachismo' e más interpretações sobre as crenças. Aqui você vai entender o que isso realmente significa e implica no seu dia a dia.

Mau-caráter Narcisista

AULA 02 - COMO SE AJUSTAR EM MOMENTOS DE CRISE

Aprender a lidar com o desequilíbrio emocional é uma peça chave para poder construir qualquer tipo de relacionamento saudável e duradouro.

Sugestões de Conteúdos

AULA 03 - MAU-CARÁTER X NARCISISTA: Entenda a diferença entre as duas condições

Chega de ser presa fácil para relacionamentos tóxicos. Aprenda de uma vez visualizar quem é quem, e escolher conscientemente o quer ou não para a sua vida.

Relacionamento Tóxico

AULA 04 - RELACIONAMENTO ABUSIVO, TÓXICO E SAUDÁVEL

Tudo agora é tóxico. Precisamos parar com isso. Te explico com clareza a diferença entre os três conceitos nessa aula.

Luto

AULA 05 - AS 5 FASES DO LUTO

Uma introdução sobre o que são as fases do luto, e porque é necessário saber que elas existem.

Como lidar com a rejeição

AULA 06 - COMO SUPERAR A REJEIÇÃO EM UM RELACIONAMENTO

Até para os relacionamentos saudáveis, a sensação de ser rejeitado, em uma ideia, projeto, convite ou desejo irá acontecer.

PERGUNTAS FREQUENTES

E quem tem? Por isso que desenvolvi esse curso para quem já está sobrecarregado. Assim você garante que o menor investimento do seu tempo te gere ótimos resultados.

Se você pretende ter um relacionamento saudável. Com certeza. Vai te ajudar muito a começar bem o novo processo, sem repetir os erros dos relacionamentos passados, saindo desse looping.

Sim, pois não é uma ‘receitinha mágica’, mas sim um trabalho subjetivo e comportamental para melhorar sua maneira de se perceber, pensar e agir, colocando responsabilidade e possibilidades sobre as suas ações.

Não. É para homens e mulheres.

Com certeza, para qualquer pessoa com mais de 18 anos a valia é a mesma. Só não disponibilizo para menores por necessitar da autorização dos pais e isso pode gerar algum tipo de problema ou desconforto.

Sim e não. Todos os conteúdos são online, mas você pode configurá-los para assistir offline se precisar. Muito útil para fazer uma viagem, pegar um avião, preencher o tempo de espera de alguma atividade e etc.

SOBRE MIM

Psicólogo, formado em 2008, pós-graduado em gestalt-terapia. Começou sua experiência profissional no âmbito educacional, trabalhando em escolas e crianças com necessidades especiais. Depois foi para o IML (Instituto Médico Legal), onde trabalhou com mulheres que sofriam abusos, quando se motivou a abrir a própria clínica em 2010 para realizar seus atendimentos particulares e contribuir com valor e melhorias, principalmente no campo dos relacionamentos.

comunidadefurlaneto

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o Curso, basta você entrar em contato com o nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro.