Logo 2 sombra - 512x512

CURSO
LUTO - Superando o Término de um Relacionamento

Esse curso ensina a Teoria da Dra. Elisabeth Kübler-Ross, que analisou em seu livro “Sobre a Morte e o Morrer”, de 1969, os 5 estágios do luto. São eles: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação.

Vou te explicar a importância de cada etapa, deixando claro porque é difícil passar por algumas fases após o término de uma relação, e principalmente, te ajudando a compreender em qual fase você está, com possibilidades criativas para melhorar a situação no aqui-e-agora.

Me siga nas redes sociais, onde compartilho conteúdos diariamente:

Aulas que você vai encontrar no CURSO

Aula online

01 - Introdução

O Término de um Relacionamento não digerido atrapalha todos os contextos da vida. Irei te mostrar através de uma teoria dentro da psicologia como entender, se posicionar e melhorar essa situação.

Como lidar com a rejeição

02 - 1ª Fase: Negação

A primeira fase é sempre a mais difícil. Negar a realidade gera sofrimento e limita as possibilidades de evoluir.

Mau-caráter Narcisista

03 - 2ª Fase: Raiva

Diferente do que muitos dizem de forma romantizada, a raiva tem sua valia e é funcional durante esse período.

Sexo

04 - 3ª Fase: Negociação

Já se pegou pensando várias possibilidades, argumentando com você mesmo sobre como fazer para voltar com a pessoa e retomar a zona de conforto?

Luto

05 - 4º Fase: Depressão

Enfrentar a tristeza depois das fases anteriores é um bem necessário.

Humildade

06 - 5ª Fase: Aceitação

Voltando a viver.

Relacionamento Tóxico

07 - Ego e Apego

Elementos fundamentais que você precisa estar consciente sobre para não só finalizar um luto, mas também começar a próxima relação em um formato saudável.

Como se ajustar em momentos de crise

08 - Zona de Conforto

O mal do milênio. Um grande bloqueador de lutos e relacionamentos saudáveis.

relacionamentos

09 - Razões para se Relacionar

É preciso falar sobre existencialismo e filosofia de vida. Goste ou não, você precisa entender as reais razões que te motivam a entrar em um relacionamento (ou sair dele).

PERGUNTAS FREQUENTES

E quem tem? Por isso que desenvolvi esse curso para quem já está sobrecarregado. Assim você garante que o menor investimento do seu tempo te gere ótimos resultados.

Se você pretende ter um relacionamento saudável. Com certeza. Vai te ajudar muito a começar bem o novo processo, sem repetir os erros dos relacionamentos passados, saindo desse looping.

Sim, pois não é uma ‘receitinha mágica’, mas sim um trabalho subjetivo e comportamental para melhorar sua maneira de se perceber, pensar e agir, colocando responsabilidade e possibilidades sobre as suas ações.

Não. É para homens e mulheres.

Com certeza, para qualquer pessoa com mais de 18 anos a valia é a mesma. Só não disponibilizo para menores por necessitar da autorização dos pais e isso pode gerar algum tipo de problema ou desconforto.

Sim e não. Todos os conteúdos são online, mas você pode configurá-los para assistir offline se precisar. Muito útil para fazer uma viagem, pegar um avião, preencher o tempo de espera de alguma atividade e etc.

SOBRE MIM

Psicólogo, formado em 2008, pós-graduado em gestalt-terapia. Começou sua experiência profissional no âmbito educacional, trabalhando em escolas e crianças com necessidades especiais. Depois foi para o IML (Instituto Médico Legal), onde trabalhou com mulheres que sofriam abusos, quando se motivou a abrir a própria clínica em 2010 para realizar seus atendimentos particulares e contribuir com valor e melhorias, principalmente no campo dos relacionamentos.

comunidadefurlaneto

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o Curso, basta você entrar em contato com o nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro.